As portas abrem-se

portas-em-vidro-21

Ontem, num dia de viagem e com muito para dizer no que respeitam a crenças, tomadas de consciência e partilha, muito haveria por dizer. Mas ficou na mente e no coração, numas poucas linhas do caderno que o dia longo e a noite que caiu cedo me permitiram escrever. Ficam guardadas as memórias das crenças de exposição….

Hoje o dia despertou diferente. Com chuva. Com um pequeno almoço que não era aquele que eu tinha em mente e que me obrigou à expressão… rápido, assertiva e em espanhol. A uma tomada de consciência sobre as mesmas questões de sempre, ligadas ao sucesso e à exposição. E ao momento em que a vida se diverte, colocando-me como protagonista.

O título do dia… “As portas abrem-se”

E ao sair… eu “juro” que vi a porta de vidro aberta. Daí ter apressado o passo de forma confiante e batido estrondosamente com a testa na porta.

Depois das gargalhadas loucas que me arrancou o evento, tenho mesmo de repensar a forma como “vejo” o mundo.

E faltam 38…

Deixe uma Resposta

